Minha Lista de Desejos para AutoCAD

Bem vindos! forums AutoCAD 2D Minha Lista de Desejos para AutoCAD

Marcado: 

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #575
    cadklein
    Mestre

    Olá pessoal!

    O Eduardo Fernal, autor de vários aplicativos para AutoCAD, inclusive do Pendrive com mais de 260 rotinas para AutoCAD e ZWCAD, quer saber se você gostaria de ter algum comando ou rotina de trabalho que não tem no AutoCAD ou que dependa de muitos “passos” e que você gostaria que fosse mais rápido?

    Essas idéias serão estudadas pelo Eduardo e poderão ser colocadas no Pendrive na forma de novas rotinas.

    Lembrando que todos os clientes que compram o Pendrive recebem atualizações com todas as novidades sempre que o Eduardo as compila.

    Então, você tem algum comando que gostaria que existisse no AutoCAD? Alguma rotina de trabalho “cansativa” que gostaria que fosse mais “rápida”?

    Obviamente serão levadas em consideração pedidos plausíveis ok pessoal? Nada de pedir comando pro AutoCAD fazer planta, corte e elevação “sozinho” ou por “comando de voz” e coisas do tipo.

    Responda este post aqui no Fórum!

    O que você ganha com isso?

    Mensalmente vou sortear um dos meus Ebooks entre os autores das idéias que forem aceitas pelo Eduardo.

    Abraços,

    Luciana Klein

     

    #882
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia Luciana, uma vez, no forum antigo, vc me salvou e espero que me salve novamente, eu estou precisando do Tigrecad, todass as versões que vc puder me arranjar. Grato pela tenção.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.