Blocos Dinâmicos AutoCAD

Bem vindos! forums AutoCAD 2D Blocos Dinâmicos AutoCAD

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #709
    Anônimo
    Inativo

    Oi professora Luciana, na verdade eu deletei todos os parametros/ação do bloco e comecei do zero, entendi que havia mais ação de rotação do que o necessário, com isto a rotação da mesa não conduzia junto a ela o array das cadeira em alguma das posições desvinculada a esta rotação (algo do genero). Quanto a postagem aqui o Alexandre já está com o arquivo e vai está postando. Abraço…sou fã das suas videos aulas, e parte do que conheço em bloco dinamicos aprendi com suas aulas!!!.

    #710
    cadklein
    Mestre

    Oi Esequiel!

    E eu tentando editar um por um (apagando e recriando) em vez de começar do zero… não foi preguiça, eu estava tentando ver se era problema com o parâmetro … não me ocorreu apagar tudo e fazer do zero, talvez por isso não tenha percebido o excesso de “rotations” do bloco.
    Vivendo e aprendendo!

    Muito obrigada por sua ajuda e pelo carinho!!!

    É gratificante quando o aluno ensina ao mestre!

    Grande abraço!

    Luciana Klein

    #879
    Anônimo
    Inativo

    Boa noite Luciana, tudo bem?

    Assisti sua palestra no you tube da AU Brasil 2014, eu criei um bloco dinamico para unir a inserção das folhas (a4, a3,a2,a1,a0), funcionou tudo certinho. Porem quando eu salvei ficou como um arquivo de autocad, não como um bloco, ao inserir num desenho “do zero” o que vem é um arquivo de desenho, não um bloco dinâmicos, provavelmente eu errei na hora da criação do bloco dinamico, você consegue identificar onde foi meu erro? Para usa-lo eu estou copiando do arquivo para onde eu quero usa-lo mas o ideal é que eu pudesse te-lo em biblioteca para inserir qdo quisesse.

    Obrigada desde já!

    #880
    Anônimo
    Inativo

    Oi Mayara, certamente você não salvou pelo editor de blocos após encerrar a formação do seu bloco, mas deve ter salvo como um simples arquivo de cad.
    Após encerrar o bloco você de abrir a caixinha “Open/Save” (no próprio editor de blocos) que é a primeira setinha que fica no inferior do lado esquerdo das ferramentas (na seta) e clica na opção Save Block As. Na caixa que se abre Procure o seu bloco clique que a imagem dele aparecerá, em seguida marque a opção “Save block definition to drawing file” é este item que lhe levará à pasta de sua Biblioteca, localize ela e salve.

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.